sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tu...


Juliana Ramiro

Ainda pensas em mim?
Ainda achas que a gente não é pra agora?
Ainda julgas ser menos que eu?
Ainda indecisa?
Ainda analisas outras propostas?
Ainda em outro país?
Ainda com o mesmo sorriso?
Ainda com o mesmo gosto?
Ainda com a mesma cor?
Ainda com o mesmo cheiro?
Ainda com a mesma voz?
Ainda com os mesmos planos?
Ainda lembras dos nossos planos?
Ainda ligas com freqüência pra casa?
Ainda reclamas do próprio corpo?
Ainda usas aquele anel no dedo?

Eu ainda guardo teu anel comigo.
E ainda penso em ti.
E ainda preciso te ver.
E ainda te espero.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Espero, não sei se tenho tempo..."
Conhece essa música?

Tempo, tempo, tempo ...

Quanto tempo se tem para esperar?!?!

Paixão nos faz crer que esperaremos para sempre. Já acreditei nisso ... e esperei até quando pude! Até o esperar era bom, até começar a doer.

Não esqueci, talvez lembre para sempre - de uma forma diferente agora- mas não espero mais.

Lindo tudo o que escreves!

Juliana Ramiro disse...

Preciso urgente de umas aulas com essa Tal Maria pra aprender a não esperar mais. Esperar pelo tempo, que ele traga o esquecimento, não tá dando mais.

Anônimo disse...

Adorei esse!!!

Juliana Ramiro disse...

obrigada pelas palavras.