segunda-feira, 2 de maio de 2011

Never let me go...


Por Juliana Ramiro


Não quero mais partir
Tenho motivos para ficar
E o principal - Você

Nem sempre é fácil
E mesmo o difícil parece bom
Quando tudo que vejo
É iluminado por esse sorriso

O teu riso é música
O teu amor, poesia
O meu cantar, nossa alegria
O teu corpo, meu lar

Quero fazer ninho nessa rua
E dividir minha morada
Com quem aprendi amar

Quero gritar o sentimento
E não ligar para a lamúria
De quem não consegue aceitar


(POESIA INSPIRADA NA MÚSICA LOVE ME TENDER E, CLARO, NO AMOR)


2 comentários:

Maria Fernanda Candido Paetzel disse...

Como é bom ver o amor inspirar! Como é bom ler poesia inspirada em algo concreto, vivido, livre de amarras! Como é bom sentir a verdade nas palavras.

Parabéns pela escrita. Parabéns pela merecida felicidade!

Mega beijo!

Nanda.

Juliana Ramiro disse...

Nanda, estou para te dizer que teus comentários são melhores que meus textos.
Eu ainda não esqueci que te quero postando no meu blog =) Tu me prometeuuuuuu.

beijo