terça-feira, 25 de maio de 2010

Um pássaro



Por Juliana Ramiro (14/04/04)

Eu queria ser um pássaro
Pra voar quando meus braços pesassem
Eu rumaria ao norte
Sozinha, atrás de minha própria sorte

Enxergaria a tudo de cima
Veria o mundo em pedaços
E simplesmente abriria os braços
E rumaria ao norte

Viveria para minha existência
E no auge de tanta inocência
Rumaria ao norte
Sem me preocupar com a morte

A morte do sonho, da esperança
Vencidos pela ganância
De homens de “poucas fés”
Que neste dia, estariam abaixo de meus pés...

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Juliana, a escrita vai além da nossa existência.
Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com), onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

Abraço do Jefhcardoso.

Juliana Ramiro disse...

concordo.
e talvez só com a escrita a gente consiga seguir sonhando.