terça-feira, 29 de junho de 2010

Tudo mais que certo



Juliana Ramiro (29/06/10)

Hoje, escrevo no meu blog para falar de um momento, aquele momento em que tudo parece dar mais que certo. Aquele momento em que a gente consegue organizar a vida, conquistar mais um emprego, ganhar uma geladeira novíssima, um aumento para concluir a faculdade e, ainda receber a notícias de que uma grande amiga está voltando de viagem para se formar junto, e um amigão está indo viajar porque passou no concurso que tanto queria.
Eu nunca acreditei muito em boas e más vibrações, nunca me achei sensível o bastante para identificar e selecionar estas vibrações num ambiente ou nas minhas companhias. Passei quase um semestre achando que estava tudo bem. E só agora consigo perceber que podia estar tudo muito melhor.
Sair com as pessoas certas, nos melhores ambientes, selecionar as tais vibrações, além de atrair a paz, a calmaria, atrai todas as coisas boas que não conseguiam chegar até mim, porque estavam bloqueadas por tanta negatividade. Quando falo em melhores ambientes não me refiro aos mais caros e sim aos bem frequentados.
Hoje, percebo que conviver com pessoas de sucesso atrai sucesso. Conviver com pessoas de valores incontestáveis é garantia de uma amizade sincera e duradoura. Agora, vejo com muita clareza que estar em bons ambientes e em ótima companhia atraiu tudo que conquistei em tão pouco tempo.
Esta postagem é para agradecer a todos os VERDADEIROS que estiveram do meu lado, pelas suas vibrações inconscientes e conscientes. Agradecer aos meus olhos que conseguiram olhar para OUTRA DIREÇÃO. E agradecer a vida, que dá o melhor para quem realmente MERECE.
FELICIDADE A TODOS OS MEUS!

6 comentários:

D'Menor disse...

Parabens pitel pelas conquistas! tu merece e isso não é novidade!
sucesso..beijo

Juliana Ramiro disse...

valeuuuuuuuuuu! =)

Anônimo disse...

O bom é perceber o que está acontecendo ao nosso redor...e tirar de tudo o que há de melhor.

Sucesso sempre, Dona Jú Ramiro!

Rita Aurelio disse...

Muito bem!

Como diz a Copélia: prefiro nem comentar, teu posto já diz tudo!

Abraços
Rita

Juliana Ramiro disse...

obrigada, Rita. tô te seguindo tbm. \o/

Rita Aurelio disse...

De nada, Ju!

Fico feliz que acompanhe o meu blog e fiz um post pra ti, afinal não é sempre que a lista de seguidores aumenta!

Volta e meia dã um pulo lá pra tomar um cafezinho!

Bjos!