segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se não há...





Juliana Ramiro (05/07/10)


Como a gente sabe que é a hora certa? Quando sabe que não ta misturando amizade com paixão? Onde encontrar a fórmula para dar certo? Sinceramente, não sei. Mas a médica-cantora Myllena, numa de suas canções, trouxe versos que me fizeram pensar por um novo ângulo.


“....Se não há
Lugar no mundo em que eu queira estar
Onde eu não veja esse teu olhar
Onde eu não seja o teu amor...”



Quando a gente começa a pensar assim se esquece de querer saber se é a hora certa. E o sentimento de amizade? Ele existe, mas o amor e a paixão se destacam, estão vivos. E a fórmula para dar certo passa a ser viver esse amor, apostar, arriscar-se. E aquele romance de novela, cheio de dramas, dores e assemelhados? Isso a gente já passou, agora vamos para a última e melhor parte: O FINAL FELIZ.

5 comentários:

D'Menor disse...

Mas que tão apaixonada hein...

Anônimo disse...

Arriscar sempre é preciso. Em tudo na vida, principalmente no amor.

"Não se perde o que não se tem!"

E era isso!

Beijos e boa semana!

Juliana Ramiro disse...

Sabias palavras, Nanda.
E sabes que de muita valia para mim.
mega bjo

Rita Aurelio disse...

Ahá! Descobri! Maria tu foi mais lá na minah casa.... snif.. nunca mais vi um comentáiro teu lá.... snif.... agora venho eu, te catar aqui no blog da Ju, que eu já conheço de vista,dos videkês e tal.. aliás, to sendo mal educada.. desculpa.

Ju: prazer, eu sou a Rita. A gente já se viu por ai nos bares da vida e tals e agora eu vim ler o teu blog, achei tri interessante, te expressas muito bem! Gostei! Vai "lá em casa" tomar um cafezinho, meu endereço é http://pretaspub.blogspot.com, ok? Serás bem vinda!

E quanto à Maria Fernanda, to levando ela pelo rabo da orelha pra ela deixar um comentário lá no meu blog. Sou ciumenta! hehe

Brincadeiras à parte: Juliana, teu blog é tri!

Beijos, sorry pela invasão.

loura disse...

inacreditável q só li isso hj.

to sem palavras p dizer o qnto eu te bon.