terça-feira, 6 de julho de 2010

Ainda sou capaz de cometer uma loucura por mais um sorriso teu...


Por Dimi Aguiar

Transito entre os escombros daquilo que fomos
Hoje a saudade é uma aliada, pois é o que faz recordar teu
cheiro
É provável que nunca mais nos vejamos, mas disso eu ainda
não abri mão
Percorro pela tua casa, tua pele e teu sono com a mesma
intimidade de antes
Temo por minhas idéias, muitas vezes me desconheço
Os lugares pelos quais estivemos me são estranhos
Fico tentando salvar o que já se foi pelo mar
Pelo mar azul esverdeado, com coqueiros pela orla e o
cenário do melhor amor
A dúvida do que existiu
O sentimento sufocado entre letras e notas
A última canção
O último olhar
O último abraço que não existiu
Apenas o choro que não cessou
Morro de saudade das tuas mãos
E a vontade louca de te ter, de te entender e de voltar a
ser
As lembranças estão aqui em seus cantos a me perturbar
Tenho esperança da volta do teu desequilíbrio, do teu
desespero por mim
Estou entregue à paixão que um dia experimentei
Ainda sou capaz de cometer uma loucura por mais um sorriso
teu...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Faz uma loucura por mim
Sai gritando por ai bebendo e chora
Toma um porre picha um muro que me adora
Faz uma loucura por mim
Fica ate de madrugada perde a hora
Sai comigo pra gandaia noite afora..."

Essa coisa de loucura por amor, já passou por mim ... sempre fiz, achei e acho lindo! Mas hoje prefiro o amor que se faz presente sem exigências - é puro, forte e intenso, tem carinho, tesão, doçura ... acho que esse é o ideal e é o que todos procuram.
Amar já é loucura o suficiente. Entregar nas mãos de outra pessoa um 'tanto' de responsabilidade por nosso sorriso, bem estar ... e muitsa vezes 'salvação'. Amo a loucura que é amar alguém!

Belas palavras, DIMI. Bela delicadeza expor aqui, JÚ!

Beijos aos dois!

Juliana Ramiro disse...

valeuuu, Nanda. vou mostrar pro Dimi, caso ele não tenha visto teu comentário. Quase uma aula. =) bjooo

Unknown disse...

Obrigado Fernanda... realmente o amor qdo verdadeiramente nos encontra deve trazer paz e nao loucura. A teoria é linda, a prática ainda desconheço, mas me consola o fato de saber que tal sentimento ainda existe.
Beijos,
Dimi.