quarta-feira, 14 de julho de 2010

Depoimento para um grande amigo...


Por Juliana Ramiro - 14/07/10

O Fá me conhece tanto que parece que nasci amiga dele. Como sempre me diz, ele é uma espécie de pai pra mim, daqueles que sabem o que é melhor pro filho e ficam torcendo pelo sucesso do piá. Ele é meu companheiro de comilanças, e o autor da maionese que mais amo. É, também, a minha dupla invicta em qualquer jogo – a gente nunca perde -, e minha dupla em transmissão de pensamentos. O Fá é o meu amigo pra TUDO. Falando apressadinho, um pouco desafinado, num tom conselheiro, ele sempre me ajuda, seja pra salvar uma piscina verde ou me salvar de mim mesma. Ele é o MEU “...”, o meu orgulho, o meu “ora ora” e daqui pra frente, uma das minhas maiores fontes de saudade.

“E voe por todo mar e volta aqui pro meu peito”

Ass. Chun-li chorrrrando

4 comentários:

Anônimo disse...

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Clarice Lispector

Beijos

Juliana Ramiro disse...

lindo.
Nanda, teus comentários são melhores que meus posts. hehehe bjo

Fabiano disse...

É lindo o post, é lindo o comentário... é lindo saber que a saudade é consequência da amizade que temos e que me faz tão melhor!

Juliana Ramiro disse...

Isso é o melhor da nossa amizade, as recíprocas são sempre verdadeiras.
Te amo, marinheiro e o que temos também me faz alguém melhor. =)