sábado, 13 de novembro de 2010

Volte logo, meu amor...


Por Juliana Ramiro

Aconteceu.

E nem pude fugir
E nem quis
Quis mais
E quanto mais quis mais tive
E quanto mais tive maior foi a certeza

Tua pele
Teu gosto
Teu jeito
Teu carinho
Teu eu
Agora são meus

“De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
E meio louca de prazer lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...
Volte logo meu amor”



Volte sempre logo, meu amor...


4 comentários:

Anônimo disse...

Juzita

Demorei para comentar, mas já estive por aqui...

Fiquei curiosa com este post (lindo, por sinal). Como está este coração?!?!

Não tem como fugir de certas coisas...simplesmente acontecem e pronto! A vida está aí para ser 'sentida' - não somente 'vivida'.


Grande beijo!

Juliana Ramiro disse...

Saudade, Nanda.

Anônimo disse...

Saudade 2!

Burger POP disse...

Adorei o BLOG e este post está divino...
Você é talento em pessoa mulher...
Sou fã de Jú!