domingo, 13 de fevereiro de 2011

Adeus...



Por Juliana Ramiro


Nunca precisei me despedir assim tão rápido de alguém que eu quisesse tanto ao meu lado. Infelizmente todas as minhas "coisas boas" não foram suficientes pra ti. Dói muito te ver escorrendo por entre meus dedos, e mesmo não me sentindo culpada por isso, penso que te devo desculpas.

Então, desculpa...

por não ter aparecido num momento mais propício pra ti;
por ter me apaixonado tanto a ponto de te querer cada dia mais;
por ter te feito tão feliz e ter te tirado da fossa, a ponto de te deixar com medo do que poderia ter comigo;
por precisar de mais carinho do que tu pode me dar;
pelas noites ótimas que tivemos, e que agora vão ficar na tua lembrança;
por achar que podia te fazer feliz;
por ter tantos amigos e por querer que tu fizesse parte da minha vida e da deles;
por ter ocupado teu tempo te levando pra conhecer coisas que sempre quis fazer com alguém que realmente fosse especial;
por, mesmo depois do teu fora, acabar te procurando por saudade;
por acreditar que era a pessoa certa e que o momento certo podíamos construir;
por ter ficado tão entregue a ti e por ter feito teus amigos gostarem de mim - agora eles me procuram pra dizer que não se conformam com o que tá acontecendo e acredito que devem te incomodar com isso também;
por todos os torpedos que te fiz trocar comigo, e todas as ligações que te fiz atender;
por ter tentado te dar força quando tu tavas só;
por ter te visto na rua e ter te quisto tanto pra mim;
por não ter te deletado da minha vida, assim que tu me disse que não tava no momento pra isso;
por não ter resistido ao teu beijo naquela festa;
por me preocupar com tua segurança, ter te seguido até tua casa e ter aceito o convite pra subir;
por ter me afastado de todos os meus rolos pra não te deixar com ciúme algum - talvez esses  rolos tivesses mantido a nossa falta de compromisso;
por não saber caber do teu lado.

Enfim, desculpa até por aquilo que nem lembro de ter feito. NADA disso estaria acontecendo agora se eu não tivesse me apaixonado por ti naquele dia e não tivesse feito tudo que fiz. Peço desculpa, mas nunca vou me arrepender de ter tentado te fazer e ser feliz ao teu lado.

JURO FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TU E MINHA DOR PASSEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.


Adeus.


6 comentários:

Unknown disse...

Tantos "adeus"... e todos se parecem. O único adeus que insistimos em não dar é à mágoa que fica, às lembranças que nos perseguem e o cheiro que insiste em permanecer no ar...

Maria Fernanda Candido Paetzel disse...

Adeus. É complicado isso. Bhá...eu sei que é muito complicado! Fica algo suspenso no ar e mesmo quando a dor começa a se afastar, sabemos que existe uma lacuna na vida. Algo que queríamos ter e não tivemos, 'o alguém', os momentos que desejamos ao lado deste alguém ... e vem as músicas que foram ouvidas juntas, os filmes que nos dizem frases tão parecidas com aquelas que dissemos ou que escutamos.

A paixão é escorregadia e nem sempre dura o tempo suficiente para que deixe de ser tão necessária para os dois lados. Mas assim como ela chega avassaladora, ela passa ... o tempo - sempre ele - é o curador de todos os males. Difícil mesmo é vê-lo passar sem 'aquela' pessoa.

Tudo passa, Juzita - o que é bom e o que é ruim também. Mas nem sempre queremos que passe...a cura tem tudo a ver com aquilo que desejamos.

Saudades de vc, menina! Se cuida ( estou sempre por aí...)

Beijão!

Juliana Ramiro disse...

obrigada pelos comentário, povo.
vocês disseram um monte de verdades =)
bjo

Tia Yona disse...

:-( to sofrendo com esse adeus tbm...

Fabricante de Sonhos disse...

Olá.
Um texto seu foi plagiado.
Também fui vítima dessa menina e descobrir que ela é praticamente uma profissional do plágio.
Não podemos deixar que roubem nossas idéias.

http://juliianav.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-08T15%3A19%3A00-02%3A00&max-results=5

Juliana Ramiro disse...

estou procurando no link que me passou onde estão meus texto no blog dela, mas não consigo encontrar.
tu tens como me passar o link exato?